Documento sem título
 
 
 
Documento sem título
 
 
 
 
 
Notícia - OEA
OEA
Regula o Apetite e Saciedade

OEA (OLEOYETHANOLAMIDE) é um composto derivado do ácido oleico que desempenha papel fundamental em mecanismos cerebrais que regulam a ingestão de alimentos e o gasto de energia.

Atua através de vias e sensores periféricos que ativam os mecanismos cerebrais reguladores do apetite e saciedade.

Sua principal vantagem é que atua no intestino delgado e não no sistema nervoso central (SNC) do organismo, livrando o paciente da dependência ocasionada por medicamentos que atuam no Sistema Nervoso Central (SNC). A concentração de OEA no trato intestinal esta associada proporcionalmente ao nível de saciedade.

A Oleoylethanolamide (OEA) é conhecida por ser agonista de PPARα, isto explica os efeitos de supressão do apetite, uma vez que esse efeitos não são observados em quem não possui este receptor.

Estudos revelam que os níveis de OEA diminuem durante a privação de alimentos e aumenta após a realimentação, assim determinando que a OEA participa da regulamentação da saciedade.




Nunca use medicamentos sem orientação de um profissional.
Fale com seu médico ou farmacêutico.
 
Venda mediante prescrição do profissional habilitado

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 2. Imagens meramente ilustrativas. 3. Pessoas com hipersensibilidade à(às) substância(s) não devem ingerir o produto. 4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico. 5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças. 8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 9. Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica. 10. Medicamentos em cápsulas não podem ser partidos ou mastigados. 11. Este medicamento nao pode ser utilizado por indivíduos hipoglicêmicos sem orientação médica. 12. Este medicamento nao pode ser utilizado por indivíduos hipertensos sem orientação médica. 13. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, UM MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
"Não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um especialista"
 
Documento sem título
               
 
 
Razão Social: Vieira Boff Ltda.
CNPJ: 03.413.967/0001-93

Horário de funcionamento:
Segunda a Sexta das 8h às 18h
Sábado das 8h30 às 13h
 
Vital Flora Nutracêuticos
Saúde e Nutrição Orçamento Online
Beleza Atendimento
 
Rua Capitão Fleming, 216
Centro - Itu - SP
(11) 4024-1444
contato@vitalflora.com.br
 
 
Farmacêutico Responsável: Karina Vieira Boff - CRF 24893
AFE nº: 1.40363.2 | Licença de Funcionamento SIVISA: 352390901-477-000059-1-6
Copyright © 2013 Todos os direitos reservados | Produzido por
FrameSet